Chegou o momento de voltar com o blog!

Fazem 4 anos que parei de escrever para o blog. Estava em um momento delicado da minha vida na qual era preciso me dedicar aos estudos, e a solução foi diminuir minhas investidas nos trekkings e viagens. Durante esse período passei por vários ciclos, alguns que iniciaram e já terminaram. Me formei na faculdade de Engenharia Mecânica, e fiz o TCC sobre chapeletas de escalada (publicarei o estudo). Mudei de emprego ainda em 2014 e novamente agora em 2018. Namorei alguém que combinava comigo e com este blog, foi um lindo período da minha vida, mas que também terminou. Escalei uma alta montanha, o Huayna Potosi (6088m), que foi uma experiência incrível, porque eu mesmo fabriquei o piolet que utilizei para escalar e fiz todo meu planejamento de escalada e preparo físico sem auxílio de profissionais. Ainda sobre viagens, aluguei uma Kombi Camper Van com amigos e fiz toda a costa do Uruguai saindo aqui de Santa Catarina.

Tenho muitas histórias para escrever neste blog ainda, tentarei abordar aos poucos essas listadas acima. Meu objetivo será como no princípio deste projeto de blog, escrever para mim, escrever para um dia relembrar o que vivi. Eu sei que hoje as pessoas preferem ver vídeos e fotos à ler, não tentarei e nem esperarei que o alcance seja o mesmo.

Aos que me seguem, peço que contribuam com comentários, e-mails e mensagens nas redes sociais para me estimularem a escrever.

Espero que gostem do que está por vir! Talvez agora uma visão mais sóbria do mundo, menos utópica, mas o espírito da liberdade ainda grita dentro de mim! Grandes experiências outdoor virão! Me acompanhem!

custom_total_hits:
000000053

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *